quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009.Fatos marcantes,(em desordem cronológica)rsrsrsrs

Março,meu aniversário,nada melhor que comemorar com amigos!!

Abril,presente em importantes ações públicas!


no geral em todos os meses,sempre executando meu Ofício base,Hairstylist...



Sempre de Janeiro a Janeiro,executando esses trabalhos que fazem parte de minha história!




Militância LGBTT o ano todo,em cada momento ,em cada atitude!





Agito Fest em Novembro






parada gay em novembro...







Manifesto contra Homofobia em Ipanema...Foi um ato solene!








Encontro nacional das Travestis e Transexuais em Dezembro(uma grande escola)Minha participação junto a ASTRA RIO,ORGANIZADORA DO EVENTO GRANDIOSO!









Olha as Lideranças fortes de seus estados respectivos!!!!










Festas de pessoas queridas e não TRANSFÓBICAS (Set/Out).











Colaboração em Projeto Lindo de Antônio Pinheiro:"Pro dia nascer feliz"...uma honra nas escolas públicas...(uma foi onde tentei começar pré-vestibular,mas o salão não deixou)












Eu e Madame Giselle em outra escola,dessa vez,na zona sul













Aqui ,no Sarah(em campo grande/RJ),Falando sobre Travestilidade e transfobia!














Em fevereiro,tem carnaval...fantasiei-me de Bombeira e fui ás ruas!Sou humana,não de ferro!















Janeiro,pequena colaboração junto a ASTRA RIO pelo dia da visibilidade TRANS,dia 29 de JANEIRO!
















Um comentário:

  1. Se morasse no RJ queria ter o prazer de fazer um curso de cabeleireiro com vc.

    ResponderExcluir