terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Direitos e deveres praticados?????

Eu achei muito interessante essa gravura e resolvi usá-la para minha postagem de hoje.Ainda questiono a dificuldade das TRANS de ingressarem no mercado de trabalho formal...Não só falo por mim ,quanto pelo coletivo.Qualquer cidadão tem direito a uma oportunidade,então não somos cidadãs?Questiono do governo,questiono dos movimentos,dos partidos....PQ???quero ações práticas,sou eleitora,sou cidadã...tenho capacidades tanto quanto qualquer outro ser humano,a diferença está na coragem de ser quem realmente quero ser,não quem a sociedade "heteronormativa"quer impor que eu seja!...
Devíamos viver num estado laico,mais justo e igualitário para todos e até quando isso não vai mudar?Com preconceitos dentro do próprio movimento LGBTT? sofrendo ataques de religiosos,que falam pela "fé"?Com a falta de ações práticas de nossos governantes,com tanta hipocrisia na hora do voto? Precisamos de VOZ!DE TRABALHO ...E DE JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário